
Gwyneth Paltrow posta primeira foto após o divórcio. Veja!
07/Jul/
Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o divórcio recentemente e muitos rumores giraram em torno da crise dos dois. Apesar da situação, eles viajaram junto com os filhos para as Bahamas.
Chris, Gwyneth, Apple e Moses, foram relaxar na Ilha de Exuma e no domingo, dia 6, a atriz postou em seu Instagram uma bonita imagem do lugar paradisíaco.
Uma curiosidade é que este post foi o primeiro da atriz após o divórcio. Na legenda da foto:
Sem linha no horizonte.
Segundo a Us Weekly, o ex-casal alugou uma casa de sete mil e quinhentos dólares por semana, algo em torno de 16 mil e 500 reais.
Mas nem tudo são flores, Chris e Gwyneth não estariam no melhor clima:
- Quando só Gwyneth e Chris estão juntos, parece haver alguma tensão. Mas quando as crianças estão com eles, eles parecem ser uma grande família feliz, sem preocupações no mundo.
-
Clima de nostalgia! Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
Piloto, chef de cozinha, ex-marido de Eliana... Veja algumas curiosidades sobre Edu Guedes
-
Neymar Jr. garante que as filhas terão que fazer força para gastar sua fortuna ao responder internauta
-
Virginia Fonseca retira sobrenome de Zé Felipe das redes sociais após rumores de suposta reconciliação
-
Jessie J celebra resultados de exames após realizar mastectomia: O câncer não se espalhou