Estrela de Além do Horizonte, Juliana Paiva conta que já ficou dividida entre dois amores
25/Jun/
Juliana Paiva vive um triângulo amoroso na trama das sete, Além do Horizonte. Sua personagem Lili é apaixonada por William, vivido por Thiago Rodrigues, e Marlon, interpretado por Rodrigo Simas.
Ao jornal Extra, a atriz contou que assim como Lili, seu coração também já ficou dividido:
- Já me encantei por mais de um. Aí você coloca na balança: o que tem mais a ver com você, com quem você vê futuro e decide.
Ainda, Juliana revelou que não sabe com quem sua personagem irá ficar:
- Não sei mesmo. Estou tão confusa quanto ela. Acho que a trama se desenvolveu bem para os dois lados. A história com Marlon e Lili também foi apaixonante. O que vale mais, um amor tranquilo, como o de Lili e Marlon, ou um amor mais agitado, como o de Lili e William?
Apesar de assumir que por enquanto está comprometida com o trabalho, Juliana falou o que procura em um namorado:
- Tem que me surpreender positivamente. Tem que ser uma eterna conquista e o respeito é a base de tudo. Além disso, o homem tem que ser parceiro, te colocar para cima sempre.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
