Jennifer Lopez vence ex Sean Diddy Combs na compra de canal de TV
24/Ago/
Você leu aqui no ESTRELANDO que Sean Diddy Combs estaria interessado em comprar o canal Fuse TV, especializado em notícias musicais. Mas ele não esperava que um amor do passado pudesse cobrir seu lance.
Segundo o New York Post, Jennifer Lopez, que namorou Diddy entre 1999 e 2001, ultrapassou um pouco mais do que 400 milhões de reais, valor oferecido pelo ex, e venceu a disputa pela empresa da qual tem pequena parte, a NuvoTV.
Combs estaria ávido para juntar a Fuse TV a seu canal de vídeos a cabo Revolt.
- Foi um golpe forte contra Diddy e a Revolt, disse o antigo chefe da Fuse, Eric Sherman. Mas tendo trabalhado com Jennifer Lopez no American Idol, não fico surpreso que ela e sua equipe tenham prevalecido.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Morre Glória Menezes aos 91 anos de idade
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
