Robert Pattinson não compareceu ao aniversário de Kristen Stewart
16/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kristen Stewart queria muito que seu ex-namorado, Robert Pattinson, comparecesse a sua festa de aniversário nesta quarta-feira, dia 9.
Porém, seu desejo não foi realizado. O ator ficou em Los Angeles durante a comemoração dos 24 anos de Kristen que aconteceu na cidade de Nova Orleans.
A atriz está nesta cidade para rodar seu novo filme, American Ultra e, se juntou a outra estrela do longa, o ator Jesse Eisenberg e um grupo de amigos para comemorar a data em um bar de sinuca e depois em um restaurante.
Porém Kristen ainda pode ter uma esperança de festejar ao lado de seu sempre amado, Robbert Pattinson, já que o festival de música Coachella acontecerá neste fim de semana, dia 11 de abril, na Califórnia.
Um amigo contou ao Hollywood Life que a atriz quer muito que Rob se encontre com ela lá:
-Ela quer que Rob vá também. Vai ser um motivo tão incrível e tantos artistas incríveis vão estar lá e é algo que todos nós fazemos juntos todo ano.
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Caça aos presentes, decoração com azevinho e muito mais... Veja as tradições de Natal do...
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Amigos se tornando rivais, quatro expulsões, infiltrados... Relembre as reviravoltas de A Fa...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
