X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2014 às 06:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:18

Chris Brown passa a tomar a banhos diários na prisão

Da Redação

Chris Brown foi transferido da prisão em que estava em Los Angeles para o estado da Virgínia, nos Estados Unidos, por conta de um novo julgamento que acontecerá no dia 23 deste mês. E parece que o cantor está bem mais satisfeito com suas novas condições.

Segundo o TMZ, um funcionário da prisão de Northern Neck confirmou que o ex-namorado de Rihanna está preso no local e que está sendo tratado como qualquer outro preso do estabelecimento.

Isso quer dizer que o astro tem direito a banhos diários, acesso à biblioteca, televisão, ligações telefônicas e refeições na cafeteria. Isso é um contraste bastante grande com a situação de Chris em Los Angeles, onde ficava dentro de sua cela, na solitária, 23 horas por dia.

Como você já sabe, Chris foi transferido pelas autoridades federais norte-americanas por conta de uma acusação de agressão na capital, Washington, no ano passado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.