X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2014 às 08:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:22

- Não é agradável, mas passou, diz Patrícia Abravanel sobre passado amoroso do namorado

Da Redação

Patrícia Abravanel está grávida do primeiro filho e colhe os frutos do sucesso do Máquina da Fama, programa que apresenta no SBT, emissora de seu pai, Sílvio Santos.

Em ótima fase, a apresentadora contou em entrevista ao jornal Extra que não acredita que a gravidez tenha sido precipitada, já que conheceu Fábio Faria em julho e engravidou em dezembro:

- Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado, com o tempo você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada, contou ela.

Apesar de certa da sua escolha, ela está focando no futuro e não pensa muito nas conquistas anteriores do amado, que incluem Adriane Galisteu e Sabrina Sato:

- Não é agradável (pensar nisso), mas passou.

Já morando com o deputado e preparando o enxoval, ela conta que gosta de manter sua vida pessoal mais privada e que foi criada para não se deslumbrar com a fama e o império do pai, mantendo sempre uma rotina como a de qualquer outra família:

- A hora do jantar, sempre às 19h... Meus pais tiveram essa preocupação de manter isso. Nunca tiramos o pé do chão.

Sobre o futuro ela tenta não planejar muito, mas confessa que pensa em voltar para trás da câmeras, onde já trabalhou gerenciando setores do SBT após se formar em administração e marketing:

- Talvez um dia eu volte. Gosto de gerenciar, de fazer dinheiro. Mas estou muito feliz onde estou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.