Ticiane Pinheiro mostra todo seu carinho pela filha e pelo namorado em rede social
12/Ago/
Neste sábado, dia 12, a apresentadora Ticiane Pinheiro postou duas fotos em seu perfil no Instagram em que aparece se declarando para duas pessoas importantes em sua vida: sua filha, Rafaella Justus, e seu namorado, o jornalista César Tralli.
Na imagem em que aparece com Rafinha, as duas estão com penteados iguais e dando um beijinho carinhoso.
Quanto amorrrrr ... Brincando de fazer penteados com minha princesa!!!, escreveu na legenda.
Já no outro clique, Tici aparece abraçadinha com César Tralli e fez uma declaração para os amigos que estiveram presentes com ela em um jantar.
Existem "amigos" e AMIGOS . Esses são meus AMIGOS VERDADEIROS que estão do meu lado em todos os momentos, sejam eles alegres ou tristes... Amo vcs.
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Bruna Marquezine compartilha registros de comemoração do aniversário em ação social
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Zendaya e Tom Holland realizam festa de casamento intimista no Reino Unido, diz site
-
Confira todas as vezes que o elenco de Friends se reencontrou após a série
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
