- Por favor, cresça, diz Kelly Osbourne a Paris Hilton
17/Dez/
Kelly Osbourne e Paris Hilton já foram colegas por muito tempo, mas parece que uma possível tentativa de reconciliação por parte da loira não deu muito certo.
Segundo o Entertainment Wise, as duas estavam presentes no festival de música Coachella, que contou com a presença de diversos famosos.
De acordo com testemunhas no local, Kelly estava com amigos em uma tenda VIP informal quando Paris se aproximou e tentou se juntar ao grupo.
Não se sabe o porquê, mas a herdeira dos hoteis Hilton teria olhado feio para a apresentadora do Fashion Police e saído rapidamente, xingando-a.
Pouco após o tumulto, a filha de Ozzy Osbourne foi direta e mandou um recado para Paris por meio de seu Twitter:
Por favor, cresça, não há necessidade de agir como uma criança. Você poderia ter se juntado a nós! Não estamos mais em 2005, ninguém liga.
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
