Axl Rose tieta cantora Alcione em publicação do Twitter
27/Out/
O cantor Axl Rose, cantor da banda Guns N’ Roses, encontrou com a cantora brasileira Alcione, conhecida como Marrom, e parece ter gostado bastante da brasileira. Tanto é que em um post publicado em sua página oficial do Twitter, com uma foto, o astro do rock comemorou o acontecimento com a seguinte frase:
Com a maravilhosa Alcione Nazareth.
Quem também celebrou ter conhecido o seu ídolo foi a brasileira. Com uma foto publicada em seu Instagram dividiu o momento com os seus seguidores e escreveu:
Hoje eu ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo AXL ROSE! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã do Guns N' Roses e especialmente dele!
-
Filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro recebe alta da UTI neonatal
-
Rafa Justus rebate comentários negativos sobre sua aparência: Percebi o quanto ainda existe...
-
Gilberto Gil realiza show e recebe famosos na plateia
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infanti...
-
P. Diddy teria sido ameaçado com uma faca enquanto dormia na prisão, diz jornal
-
Rafa Justus rebate comentários negativos sobre sua aparência: Percebi o quanto ainda existe gente desnecessária
-
Sandy e namorado são flagrados arrasando na dança durante show de Chitãozinho e Xororó
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Viagem de casal? Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam embarcado para Mônaco com Tainá e Éder Militão, diz jornalista
-
Gilberto Gil se despede do Rio de Janeiro com show especial ao lado de Paralamas do Sucesso, Flor Gil e Jorge Ben Jor
