- Continuo buscando uma parceria duradoura, declara Grazi Massafera
13/Dez/
A mais nova apresentadora do Superbonita, do GNT, Grazi Massafera contou à revista Claudia mais um pouco sobre a filha, a separação de Cauã Reymond e o que espera para o futuro de sua vida amorosa.
Em entrevista, ao conversar sobre Sofia, a atriz lembra que, em maio do ano passado, quando a filha completou um ano de idade, ficou impossibilitada de comparecer à primeira festa da criança.
- Você consegue avaliar o tamanho do meu desapontamento? Era o primeiro aniversário da Sofia. Criei uma expectativa imensa [...], ela conta, segurando o choro. Na época, Grazi filmava a novela Flor do Caribe, e mesmo com o aval da emissora, na hora H os compromissos profissionais a impediram de comemorar com a filha.
Agora, ela compensa o tempo longe de Sofia brincando até de balé.
- Ela é meu sol, um anjinho da guarda que me inunda de ânimo. Recentemente, adquirimos o hábito de dançar todos os dias. Sofia me pede: Balé, mamãe! Eu não resisto, e a gente brinca de bailarina por uns 40 minutos.
E sobre a separação de Cauã, com quem teve um relacionamento por seis anos e que terminou em meio a boatos de traição por parte do marido com a atriz Isis Valverde, ela se mostra conformada.
- Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado.
Mesmo com o divórcio, a atriz não desistiu de viver um grande amor:
- Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos.
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
