X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2014 às 08:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:25

- Continuo buscando uma parceria duradoura, declara Grazi Massafera

Da Redação

A mais nova apresentadora do Superbonita, do GNT, Grazi Massafera contou à revista Claudia mais um pouco sobre a filha, a separação de Cauã Reymond e o que espera para o futuro de sua vida amorosa.

Em entrevista, ao conversar sobre Sofia, a atriz lembra que, em maio do ano passado, quando a filha completou um ano de idade, ficou impossibilitada de comparecer à primeira festa da criança.

Você consegue avaliar o tamanho do meu desapontamento? Era o primeiro aniversário da Sofia. Criei uma expectativa imensa [...], ela conta, segurando o choro. Na época, Grazi filmava a novela Flor do Caribe, e mesmo com o aval da emissora, na hora H os compromissos profissionais a impediram de comemorar com a filha.

Agora, ela compensa o tempo longe de Sofia brincando até de balé.

Ela é meu sol, um anjinho da guarda que me inunda de ânimo. Recentemente, adquirimos o hábito de dançar todos os dias. Sofia me pede: Balé, mamãe! Eu não resisto, e a gente brinca de bailarina por uns 40 minutos.

E sobre a separação de Cauã, com quem teve um relacionamento por seis anos e que terminou em meio a boatos de traição por parte do marido com a atriz Isis Valverde, ela se mostra conformada.

Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado.

Mesmo com o divórcio, a atriz não desistiu de viver um grande amor:

- Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.