X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2014 às 06:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:25

Rita Ora garante que 50 Tons de Cinza surpreenderá as expectativas. Entenda!

Da Redação

Desde que começou a ser produzido, o filme 50 Tons de Cinza gerou milhares de polêmicas envolvendo os atores principais e agora até mesmo o roteiro: alguns rumores afirmavam que a produção não teria inúmeras cenas quentes que existiam no livro, o que acabou decepcionando os fãs.

Rita Ora, uma das atrizes do longa, desmentiu os rumores e deu uma nova esperança aos fãs na noite da última segunda-feira, dia 14, durante uma entrevista ao MTV News:

- Eu vi algumas partes do filme, e vi as que eu atuei. Eu literalmente jurei segredo sobre isso, mas eu posso dizer que o público pode esperar por algo que realmente vai valer a pena, afirmou.

A cantora ainda falou que descobriu um grande prazer na atuação, e confessou que chegou a pensar que não conseguiria o papel:

- Fazer este filme foi provavelmente uma das melhores coisas que eu já fiz: estar em Vancouver, me afastar da música e fazer isso valer a pena foi muito bom. Eu fiz oito audições para o papel, então pensei que não conseguiria. Foi realmente incrível que tudo tenha funcionado, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.