
Hayden Panettiere não participará de retorno de Heroes
06/Jul/
Você já sabe que a série Heroes voltará à telinha em forma de minisérie, chamada Heroes: Reborn. Mas uma das personagens principais não retornará.
Em entrevista à Cosmopolitan, Hayden Panettiere, intérprete de Claire Bennet, confessou que não soube da volta de Heroes pelos produtores.
- [Quando descobri sobre o retorno] Foi um choque para mim, e eu na verdade fiquei sabendo através da minha prima. Ela me mandou uma mensagem e me contou.
A atriz, que viveu a cheerleader de 2006 a 2010, ainda contou que está curiosa sobre como farão com o reboot.
- Os atores não tiveram nada a ver com isso. Será definitivamente interessante ver como eles reinventarão a história. Eu espero que eles não coloquem outros atores para interpretar nossos personagens!
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas