Site oferece noite de gala ao lado de Brad Pitt
24/Mai/
Quem quiser ter um encontro com Brad Pitt já pode tirara a carteira do bolso. Isso porque o galã fez uma parceria com o site Groupon em que é preciso apenas fazer uma doação para concorrer à um encontro com o marido de Angelina Jolie.
Basta doar 10 dólares, cerca de 22 reais, para a fundação do ator, Make It Right, e automaticamente o nome da pessoa entrará no sorteio que escolherá uma pessoa para um evento de gala da organização, no dia 17 de maio.
Já quem prefere o caminho mais curto, por 25 mil dólares, pouco mais de 55 mil reais, é possível adquirir uma entrada para a noite de gala. Apenas dez felizardos poderão comprar esta oferta.
Não bastasse encontrar Brad Pitt, Bruno Mars e Kings of Leon irão se apresentar na ocasião.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
