Thais Fersoza vai a show com o namorado
22/Mai/
Thais Fersoza aproveitou a noite de quinta-feira, dia 17, para fazer um programa à dois. A atriz e o namorado, o cantor Michel Teló, foram ao show da dupla Bruno & Marrone no Espaço das Américas, em São Paulo.
O casal, como você pode ver, posou para os fotógrafos lado a lado durante o evento, que marcava também a gravação do DVD da dupla musical. Em sua página no Instgram, Thais celebrou a noite com o amado.
Finalmente a gente conseguiu curtir um show juntos! Rs e no dia off de hoje, gravação do DVD dos TOP Bruno & Marrone. Que voz... Cantam bonito demais!, escreveu a atriz.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Taylor Swift e Travis Kelce, Cristiano Ronaldo e Georgina... Veja os casamentos mais esperado...
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
-
Relembre curiosidades e polêmicas sobre a vida e a carreira de Tiago Leifert
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
