Rihanna quase mostra demais em selfie com roupa transparente
23/Ago/
A cantora Rihanna mais uma vez ousou no look ao compartilhar uma foto com seus seguidores do Instagram e quase mostrar demais em um macacão transparente.
O clique foi feito no último domingo, dia 20, e é possível ver a tatuagem que ela tem entre os seios. Para completar a produção, ela escolheu um gorro com orelinhas e batom vermelho.
Em foto postada na sequência, RiRi mostrou que apesar de ser ousada, estava com um camisão jeans por cima para poder sair na rua.
-
Briga entre Andressa Urach e MC Mirella termina em pancadaria no Rancho do Maia
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Doador de medula óssea discursa em renovação de votos de Fabiana Justus; assista!
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do ...
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o mundo da música
