Representante de Lindsay Lohan nega que entrevista polêmica seja real
11/Jan/
Você que acompanha o ESTRELANDO leu que Lindsay Lohan teria admitido para a revista Kode que estaria namorando um homem casado e com filhos. Agora, no entanto, o representante da atriz negou a matéria como um todo seja verdadeira.
Segundo o E! Online, o responsável pela atriz de Meninas Malvadas explicou que Lindsay nunca conversou com um jornalista da publicação. A negativa viria porque o repórter responsável pela matéria teria escrito que Lindsay tomou goles de um copo de bebida alcoólica durante a entrevista.
- A Lindsay nunca conversou com ninguém da revista Kode. A entrevista foi toda feita por email. Nós não conseguimos compreender porque um jornalista fabricaria esse conteúdo e distribuí-lo de maneira tão irresponsável.
Ao contrário, tanto o editor chefe da publicação, Allan Troy Watson, quanto o editor executivo, Jacob Simon, confirmaram que a entrevista aconteceu, sim, ao vivo e que a publicação possui testemunhas que provam terem visto a atriz e o jornalista em questão.
-
Duda Nagle curte momentos de diversão com a filha Zoe em praia do Rio de Janeiro
-
Ana Castela adia show por motivos de saúde e revela diagnóstico: Estou tratando
-
Momento pai e filha! Klebber Toledo compartilha foto fofa com a filha
-
Onde assistir? O que vai rolar? Quem vai? Confira tudo o que você precisa saber sobre o Glob...
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! ne...
-
Saudades e muito amor! César Tralli emociona seus seguidores ao mostrar como se despede da filha
-
Wagner Moura revela motivo de ter recusado papéis em Hollywood
-
Mariana Rios posta registros com o filho e faz linda declaração nas redes sociais
-
Neymar encanta ao compartilhar fotos com Mavie na academia: Me deu força
-
Momento pai e filha! Klebber Toledo compartilha foto fofa com a filha
