
Lupita Nyong'o é eleita mulher mais bonita do ano pela People
18/Jun/
Depois de ganhar o Oscar pela sua atuação em 12 anos de escravidão e assinar recentemente um contrato com a Lancôme Paris, Lupita Nyong'o foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People:
- É tão excitante e um elogio enorme! Eu estou tão feliz por todas as garotas que irão me ver na capa e se sentir mais vistas, disse a atriz de 31 anos.
Nascida no México e criada no Quênia, para Lupita, beleza era o que ela via na televisão, pele clara, e cabelos longos e lisos. Com a ajuda da mãe, a atriz começou a se enxergar como uma pessoa bonita, e agora ela revela que quando se sente mais bonita é quando está feliz:
- A felicidade é a coisa mais importante.
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!