
- Na época, não queria me separar, diz Ticiane Pinheiro sobre fim do casamento com Roberto Justus
05/Jul/
Separada há dez meses do apresentador Roberto Justus, Ticiane Pinheiro conversou com a colunista Patrícia Kogut e revelou que não desejava a separação à época:
- Na época, não queria me separar, mas hoje vejo que foi melhor para os dois. Foi uma relação verdadeira e bacana, que teve seu tempo, disse.
Namorando há dois meses com o jornalista César Tralli, a mãe de Rafa Justus contou ainda que tem planos para se tornar mãe mais uma vez e que vê no companheiro uma pessoa muito parecida dela:
- Eu e Roberto combinamos de ter só um porque ele não queria mais, já era pai de três. Mas quero formar uma família de novo e ter mais filhos. Penso nisso desde que me separei. Ainda acredito no casamento, disse. Tenho do meu lado uma pessoa muito parecida comigo no modo de pensar. Nos damos muito bem e somos alto astral, completou.
Na área profissional, Ticiane, que posa ao lado de Rafa na foto divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 25, em sua página oficial do Instagram, disse que sente vontade de voltar a atuar, mas que quer esperar a filha crescer mais:
- Me encontrei como apresentadora e quero focar nisso, mas sinto falta de atuar. Sonho com um musical infantil. Já tenho um projeto, voltado para sustentabilidade, mas tive que adiar porque engravidei. Quero esperar a Rafa crescer mais, pois só tenho os finais de semana para me dedicar a ela e, se fizesse teatro, ela sentiria muita falta de mim .
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo