- Ex-namorada me processou por causa de uma piada, conta Danilo Gentili
21/Nov/
Danilo Gentili foi entrevistado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Em conversa, o apresentador do The Noite, do SBT, contou sobre a nova fase de sua carreira na emissora, as polêmicas amenizadas e quanto a vida pessoal, confessou que já foi processado por uma ex.
- O último namoro que tive deu até processo. Uma ex-namorada me processou por causa de uma piada.
Quando perguntado sobre se arrepende de alguma brincadeira, Danilo foi enfático:
- Quando faço a piada é para as pessoas darem risada, para divertir, ao meu ver. Não posso me arrepender de fazer uma piada. [...] É bola para frente, peço desculpas e sigo.
Com o novo programa, o apresentador conta que agora tem mais liberdade e está muito satisfeito na emissora.
- O SBT é uma emissora muito feliz mesmo, a satisfação que a gente vê nos bastidores e a alegria das pessoas irem trabalhar reflete. Eles dão muita liberdade. O programa saiu do jeito que eu queria e imaginei. Foi 100% fiel. Piadas, cenário, quem eu quero entrevistar. Para mim, o segredo é a liberdade que eles dão, por isso todo mundo trabalha feliz.
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar nova foto de Helena fantasiada. Veja os melhores momentos...
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Filha de Bruce Willis abre o coração ao falar sobre o pai: Feliz e grata por ainda poder ir...
-
Gabriel, o Pensador abre álbum de fotos do seu casamento com Gabriela Vicente: Cerimônia e ...
-
Xuxa Meneghel relembra momento em que Sasha teve aula de moda sobre a mãe
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar nova foto de Helena fantasiada. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gabriel, o Pensador abre álbum de fotos do seu casamento com Gabriela Vicente: Cerimônia e festa maravilhosa
-
Vem aí! Marina Ruy Barbosa confirma segunda temporada de Tremembé; confira
-
Filha de Bruce Willis abre o coração ao falar sobre o pai: Feliz e grata por ainda poder ir abraçá-lo
