
Longe de más influências, Selena Gomez contrata empresário de Katy Perry
15/Set/
Selena Gomez recentemente aproveitou um festival de música na companhia de Kylie e Kendall Jenner, como você já viu aqui.
Mas parece que a cantora não quer mais se relacionar com as irmãs de Kim Kardashian, já que segundo o Hollywood Life, ela teria deletado as garotas de suas redes sociais pois seriam uma má influência.
- Kylie e Kendall vivem em um mundo de fantasia transformado pelo reality show. Selena só estava com elas para reforçar a marca ao invés de serem amigas verdadeiras. Ela percebeu que estava sendo usada e se afastou, contou uma fonte.
Selena não mostra estar abalada, pois de acordo com a Us Weekly, a teen está focada em sua carreira. Após ter demitido seus pais do cargo de empresários e supostamente assinado com duas agências, ela contratou um novo empresário para cuidar de sua vida profissional. O escolhido foi Bradford Cobb, responsável por Katy Perry e Adam Lambert.
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Concorrendo ao Emmy de Melhor Ator, Pedro Pascal chega ao tapete vermelho com look all white
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira