- Estou super sozinha, declara Bárbara Paz em meio a rumores
06/Jul/
Em meio a rumores de que estaria envolvida com o ator André Bankoff, Bárbara Paz concedeu entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre sua vida pessoal.
- Eu estou super sozinha. Não tenho nem como pensar em alguém neste momento. A atriz ainda declarou que está de luto, mencionando o divórcio de Hector Babenco, com quem foi casada por sete anos: É um momento muito difícil, que eu gostaria que respeitassem. Essas mentiras são invasivas demais.
Bárbara, que atuou em Amor à Vida, fará participação especial em um episódio da série O Caçador, estrelada por Cauã Reymond.
- Eu serei a Taís, uma personagem-chave para resolver o caso em que o André [personagem de Cauã] está envolvido no episódio.
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
