
Miley Cyrus remarca shows após ser internada e diz que foi envenenada por remédios
17/Jun/
Miley Cyrus está recuperada de sua internação e já remarcou seus shows cancelados nos Estados Unidos. Além disso, mais dois shows foram adicionados: um na Filadélfia e outro em Chicago.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 28, para o programa de rádio de Ryan Seacrest, ela explicou sua reação alérgica a um antibiótico que a levou a internação:
-Eu estava a tomar um medicamento por cinco dias - tudo estava bem - e no sexto dia , eu acordei e era tão assustador. Quando você é alérgico a alguma coisa, você basicamente se envenena, por isso, eu tinha acabado de me envenenar, basicamente, com alguma coisa que eu não sabia que eu era realmente alérgica. Foi muito assustador.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos