Jennifer Lopez conta que música sobre seu derrière só entrou em álbum graças aos seus filhos
18/Fev/
Com um vestido branco justíssimo, deixando seu corpo em evidência, Jennifer Lopez compareceu ao programa Jimmy Kimmel Live nesta segunda-feira, dia 30.
Prestes a lançar um novo álbum em junho, a cantora contou que a faixa intitulada Big Booty, que fala sobre seu derrière, só está neste projeto graças aos seus filhos gêmeos de seis anos, Max e Emme.
- Há uma música chamada Big Booty no álbum. No começo eu disse: Nunca na minha vida eu vou fazer uma música chamada Big Booty [que em tradução livre é: Grande derrière]. Mas então eu estava no carro com meus gêmeos e, logo que ouviram a canção, eles enlouqueceram. Eles amaram a música e por isso eu gravei.
Ainda, a cantora revelou que seu filho Max tem grande talento para a música, assim como o ex-marido de Jennifer, o produtor Marc Anthony:
-Meu filho tem um ouvido muito bom - ele poderia ser o próximo Clive Davis [grande produtor musical].
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Novo casal? Pedro Pascal é flagrado em clima de romance com diretor argentino
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
-
Ivete Sangalo e filho encantam web ao se jogarem na pista de dança
-
Causa da morte da filha de Tommy Lee Jones é revelada
-
Ticiane Pinheiro compartilha homenagem para a sogra: Festa no céu
-
Novo casal? Pedro Pascal é flagrado em clima de romance com diretor argentino
-
Ana Paula Siebert celebra 38 anos de idade: A melhor versão começa agora
-
Maiara, da dupla com Maraisa, assume cabelo natural após peruca soltar durante o show
