X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2014 às 13:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:02

- O figurino que eu mais usei foi o tapa-sexo, diz José Loreto sobre série da Globo

Da Redação

Como o ESTRELANDO já noticiou, José Loreto estará no elenco de A Segunda Dama, nova série da Globo. Em uma entrevista ao jornal O Dia, o ator disse que vai mostra quase tudo para as telespectadores, já que viverá o michê Kaike, amante de Analu, uma das gêmeas vividas por Heloísa Périssé.

- O figurino que eu mais usei nesse trabalho foi o tapa-sexo. O Carlos Araújo [diretor-geral] me enganava, filmava a minha bunda e eu nem sabia... Eles têm muitas fantasias sexuais, é uma loucura, contou José.

Questionado se também vale ousar na hora da relação sexual com a atriz, Débora Nascimento, o ator revelou que é mais careta na vida real. Antes de começar as gravações, José disse que pegou pesado na academia para mostrar os seus músculos.

- Malhei glúteo. Como o Kaike vive do corpo, eu ralei na academia mais do que o habitual para ficar um pouquinho mais forte. Mas já emagreci. Voltei às origens. A Débora não tem ciúmes, é muito madura e sabe que esse é o nosso ofício. Ainda mais com a Lolô [apelido de Heloísa Périssé], que é amiga nossa desde Avenida Brasil. Mostrei uma cena para a Débora, ela tomou um susto, mas gostou, aprovou.

O veículo também entrevistou a protagonista da série, a própria Heloísa Périssé, que revelou que o seriado deve surpreender o público logo no primeiro episódio.

- Eu sou pé de boi, louca, tarada por trabalho, mas essas gêmeas me deram muito trabalho mesmo. Na verdade, eu fiz a Analu, a Marali, a Analu se fazendo passar por Marali e vice-versa. E o Wolf Maya ainda me colocou para fazer as gêmeas com 20 anos, disse que ia usar uma textura na minha cara e que ia dar certo. Deu! É o milagre da televisão, contou ela.

A atriz ainda revelou que deseja realizar projetos mais ousados do que atuar, como escrever uma novela.

- Ainda não tenho uma sinopse, mas eu quero! Pouca gente sabe, mas entrei na Globo como autora, em 1991, na oficina de humor. Escrevi muita coisa, criei a Tati, mas como fiz várias novelas, estava sem tempo de escrever, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.