- Vocês verão uma Big Boo muito mais sombria, diz Lea DeLaria sobre sua personagem em Orange Is the New Black
05/Fev/
Nessa sexta-feira, dia 2, aconteceu em São Paulo um evento voltado para a imprensa com Lea DeLaria, a Big Boo de Orange Is the New Black. É a primeira vez da atriz no Brasil e ela não só veio para promover a segunda temporada da série e participar da Parada Gay, como também para fazer passeios de turista:
- Amanhã é o meu dia de folga e eu te asseguro que vou explorar cada centímetro dessa cidade, disse a atriz, bem à vontade.
Sobre o que os fãs podem esperar dessa segunda temporada, Lea afirmou não poder contar muitos detalhes, mas revelou algumas novidades:
- Vocês conhecerão novos personagens, o que é muito empolgante. Lourraine Toussant, uma das grandes atrizes da América, foi adicionada. Kimiko Glenn, é uma atriz jovem e quente, que também entrou para o elenco. (...) Vocês ouvirão histórias do passado de algumas pessoas, que vocês vão achar fascinantes.
Em relação a sua personagem, Lea contou:
- Vocês verão uma Big Boo muito mais sombria. (...) Eles definitivamente vão explorar seu lado sombrio nesta temporada.
Aliás, sobre Big Boo, a atriz contou que, inicialmente, havia feito o teste para interpretar outra pessoa na série, mas que os produtores gostaram tanto dela que resolveram criar a personagem para ela.
- Big Boo sou eu. Não tenho que atuar de forma alguma porque é completamente eu.
Em relação às colegas de elenco, Lea não mediu palavras e afirmou que, por mais que as mulheres sejam a maioria no set de filmagens, todas se dão muito bem e não há tensões ou brigas:
- Essa é uma coisa única do programa, acho que nos torna especiais (...). Nós verdadeiramente amamos umas às outras. (...) Estamos todas interessadas no nosso trabalho. Então estamos apenas interessadas em nos divertir, fazer o programa dar certo. Nossa real disputa é pra ver quem vai conseguir fazer as pessoas rirem mais.
Desde o começo de sua carreira, Lea nunca teve problema em admitir que é homossexual. Mesmo fazendo piadas sempre, opinou seriamente que assumir quem você é de verdade hoje em dia mudou bastante, mas continua difícil.
Além disso, sua personagem em Orange Is the New Black foi bem recebida pelo público gay, que, sempre que tem a chance, a parabeniza na rua:
- Quase toda semana alguém vem até mim e menciona como eu mudei a vida dela, o que eu nunca pensei que pudesse acontecer.
Em relação à discriminação, Lea afirmou que isso é inevitável, até mesmo nos dias atuais. Mas ela se firmou a ponto de não interpretar só papeis homossexuais.
A segunda temporada de Orange Is the New Black retorna à Netflix no dia 6 de junho, mas você já pode assistir ao trailer que foi divulgado recentemente.
-
Ex de IZA, Yuri Lima lamenta saudade de filha com a cantora: Ausência que incomoda
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Petra diz a Úrsula que tem um plano para que ela passe alguns dias a sós com Eugênio. Saib...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Ex de IZA, Yuri Lima lamenta saudade de filha com a cantora: Ausência que incomoda
-
Homenageado pela Imperatriz Leopoldinense, Ney Matogrosso chama IZA para cantar com ele em show
-
Gracyanne Barbosa samba embaixo da chuva no último ensaio de rua da União da Ilha do Governador
-
Nick Jonas revela que filha com Priyanka Chopra precisou ser ressuscitada após o parto
-
Marcos Mion deita em móvel após crise de hérnia de disco e relata perrengue: - Para descompressurizar a coluna
