
- Vocês verão uma Big Boo muito mais sombria, diz Lea DeLaria sobre sua personagem em Orange Is the New Black
07/Mai/
Nessa sexta-feira, dia 2, aconteceu em São Paulo um evento voltado para a imprensa com Lea DeLaria, a Big Boo de Orange Is the New Black. É a primeira vez da atriz no Brasil e ela não só veio para promover a segunda temporada da série e participar da Parada Gay, como também para fazer passeios de turista:
- Amanhã é o meu dia de folga e eu te asseguro que vou explorar cada centímetro dessa cidade, disse a atriz, bem à vontade.
Sobre o que os fãs podem esperar dessa segunda temporada, Lea afirmou não poder contar muitos detalhes, mas revelou algumas novidades:
- Vocês conhecerão novos personagens, o que é muito empolgante. Lourraine Toussant, uma das grandes atrizes da América, foi adicionada. Kimiko Glenn, é uma atriz jovem e quente, que também entrou para o elenco. (...) Vocês ouvirão histórias do passado de algumas pessoas, que vocês vão achar fascinantes.
Em relação a sua personagem, Lea contou:
- Vocês verão uma Big Boo muito mais sombria. (...) Eles definitivamente vão explorar seu lado sombrio nesta temporada.
Aliás, sobre Big Boo, a atriz contou que, inicialmente, havia feito o teste para interpretar outra pessoa na série, mas que os produtores gostaram tanto dela que resolveram criar a personagem para ela.
- Big Boo sou eu. Não tenho que atuar de forma alguma porque é completamente eu.
Em relação às colegas de elenco, Lea não mediu palavras e afirmou que, por mais que as mulheres sejam a maioria no set de filmagens, todas se dão muito bem e não há tensões ou brigas:
- Essa é uma coisa única do programa, acho que nos torna especiais (...). Nós verdadeiramente amamos umas às outras. (...) Estamos todas interessadas no nosso trabalho. Então estamos apenas interessadas em nos divertir, fazer o programa dar certo. Nossa real disputa é pra ver quem vai conseguir fazer as pessoas rirem mais.
Desde o começo de sua carreira, Lea nunca teve problema em admitir que é homossexual. Mesmo fazendo piadas sempre, opinou seriamente que assumir quem você é de verdade hoje em dia mudou bastante, mas continua difícil.
Além disso, sua personagem em Orange Is the New Black foi bem recebida pelo público gay, que, sempre que tem a chance, a parabeniza na rua:
- Quase toda semana alguém vem até mim e menciona como eu mudei a vida dela, o que eu nunca pensei que pudesse acontecer.
Em relação à discriminação, Lea afirmou que isso é inevitável, até mesmo nos dias atuais. Mas ela se firmou a ponto de não interpretar só papeis homossexuais.
A segunda temporada de Orange Is the New Black retorna à Netflix no dia 6 de junho, mas você já pode assistir ao trailer que foi divulgado recentemente.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo