X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2014 às 11:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:01

Hugh Jackman conta que já quase cortou seu órgão genital com as garras de Wolverine. Entenda!

Da Redação

Hugh Jackman interpreta como ninguém nas telonas o personagem dos quadrinhos, Wolverine. Mas, para isso, ele já sofreu maus bocados e, até já quase cortou um membro fora.

Acontece que para atuar como o super herói, ele deve usar garras de lâminas de metal, assim como você vê na foto acima.  Porém, certo dia, ele quase cortou seu próprio órgão genital acidentalmente.

Em uma entrevista para o The Graham Norton que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 2, Hugh explicou que durantes as filmagens de Wolverine: Imortal em 2013, ele tinha que gravar uma cena com nudez:

-Eu gostei muito [de estar nu] realmente. É uma sensação muito libertadora. Houve uma primeira cena muito intensa e eu insistia em gravar em um estúdio fechado. Corri e ao virar uma esquina, todas as mulheres da produção estavam reunidas lá. Tentei me cobrir e cortei minha coxa.

O corte poderia ter sido algo bem pior, como ele mesmo explica:

-Foi apenas a parte interna da coxa, felizmente. As garras de metal tinham que ir embora! Você não pode ter seus pedaços voando!

Por isso mesmo, a partir de agora, o ator contou que opta por garras de plástico para filmar o personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.