
Serei a eterna ex-namorada dele, diz Adriane Galisteu sobre Ayrton Senna
05/Jul/
Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre sua história de amor com o piloto Ayrton Senna, que morreu há vinte anos em um acidente automobilístico.
- Nunca imaginei chegar a tanto, mas não faria nada diferente hoje. Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele, disse.
Galisteu afirmou que se depender dela, a imagem de Ayrton jamais será desvinculada da sua, e se preocupou em afastar comentários sobre possível ciúmes de seu marido, Alexandre Iodice.
- Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história.
A apresentadora ainda faz questão que seu filho, Vittorio, de três anos, saiba quem foi Ayrton Senna.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo