X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2014 às 14:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:09

Michelle Obama aposta em look floral em evento de Anna Wintour

Da Redação

Michelle Obama dispensou o baile do MET 2014, mas fez questão de comparecer à abertura do Anna Wintour Costume Center, na tarde da última segunda-feira, dia 5, em Nova York, nos Estados Unidos.

A primeira dama reinaugurou a parte citada do museu, que recebeu o nome da editora-chefe da Vogue americana, e ainda fez questão de cortar a faixa branca ao lado da profissional de moda.

- Estou aqui hoje por causa de Anna. Eu estou aqui porque eu fico tão impressionada com as contribuições de Anna não só para a indústria da moda, mas para as muitas causas que ela compartilha e se preocupa, sobretudo este grande museu americano, disse Michelle, segundo o The Guardian.

A esposa de Barack Obama ainda surpreendeu ao deixar as estampas lisas de lado, e apostar em uma floral em tom verde. Elaborado por Naeem Khan, um de seus estilistas favoritos, o vestido possui tecidos em organza, sedas, além de mangas três quartos, do jeito que Michelle gosta.

Já o tema da exposição deste ano é sobre o designer britânico Charles James, conhecido por deixar os vestidos longos mais estruturados da cintura para baixo, no início do século 20. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.