-Eu passei por uma tremenda fase ruim, disse Jennifer Lopez sobre seu divórcio
09/Jul/
Jennifer Lopez, que se separou do produtor Marc Anthony, com quem se relacionou por oito anos, contou à People que o divórcio foi um momento difícil de sua vida:
-Eu passei por uma tremenda fase ruim. Mas eu não mudaria nada [sobre o meu passado] porque me fez ser quem eu sou.
Ainda, a mãe dos gêmeos de seis anos, Emme e Max, contou que o divórcio a permitiu dar uma olhada no que estava acontecendo e reavaliar sua visão dos relacionamentos.
Namorando com Casper Smart há dois anos, ela disse:
-Eu fiquei culpada por isso por algum tempo. Agora eu percebo que eu sou boa, então agora eu posso compartilhar minha vida com alguém.
Aliás, prestes a lançar um novo álbum, a cantora afirmou que uma música sobre seu derrière só entrou no CD graças aos seus filhos! Entenda!
-
Camila Pitanga, Kevin Bacon... Veja quem são os famosos que têm nomes de comida
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Técnico do Kansas City Chiefs revela conselho de Adam Sandler para Taylor Swift e Travis Kel...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Após derrota na Justiça, Príncipe Harry aparece em compromisso oficial no Reino Unido
-
Morre Edward Boggiss, ator de Malhação e Sandy e Junior, aos 49 anos de idade
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê, e Teresa se preocupa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
