
Jason Priestley, de Barrados no Baile, revela que Tori Spelling vendeu seu convite de casamento
12/Mai/
Jason Priestley, conhecido por interpretar Brandon Walsh em Barrados do Baile, decidiu revelar alguns segredos entre os seus ex-colegas de elenco, inclusive sobre Tori Spelling.
De acordo com a US Weekly, o ator lançou um livro de memórias, o Jason Priestley A Memoir, neste mês e revelou que a atriz que interpretava Donna Martin vendeu o convite de seu segundo casamento, em 2005:
Eu vi a Tori Spelling na televisão naquela noite.... Eu vi o meu próprio convite de casamento na tela. Aparentemente, ela tinha vendido por cinco dólares, incluindo um autógrafo pessoal dela. Vendeu meu convite de casamento para um estranho.
Após o lançamento, Jason começou a ser procurado pela mídia devido a essa declaração. Procurado pelo Access Hollywood, o ator revelou que não sente raiva da ex-colega:
- Eu não julgo Tori pelo que ela fez. Eu enviei o convite à Tori, mas ela pode fazer o que bem entender. Tudo o que eu disse no livro foi a forma como eu lidei com isso. Claro que, para mim, ela sempre vai ser uma criança, porque ela tinha 17 anos quando a conheci, por isso, quando eu falo sobre ela, eu penso: ‘Oh, ela é uma criança. Ela é uma criança doce’.
Já sobre uma futura reunião dos atores de Barrados do Baile, Jason contou que tem muita vontade de realizar esse ato:
- Olha, você sabe, eu amo todos esses caras. E somos todos amigos e todos nós temos o maior respeito e admiração uns pelos outros. E se esse projeto um dia der certo, eu tenho certeza que todos nós fazemos isso porque somos todos amigos, com certeza.
-
Luiz Bacci relembra último encontro com Silvio Santos: Como uma despedida
-
Conheça 11 curiosidades sobre o filme Operação Cupido!
-
Vera Viel celebra resultados de exames: Continuo em remissão do câncer
-
Aliança entre Maria de Fátima e Odete Roitman é diferente em remake de Vale Tudo. Veja as mudanças entre as versões da novela
-
Será? Gabigol e Rafaella Santos levantam suspeitas de quinto término