Mila Kunis fala pela primeira vez sobre a gravidez, confira aqui o que ela disse!
07/Abr/
Mila Kunis se manteve calada por muito tempo sobre os rumores de que estaria grávida de Ashton Kutcher, mesmo com a barriguinha em evidência.
Agora, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira, 8, ela falou abertamente e pela primeira vez sobre o assunto.
A atriz, que também pode estar noiva do namorado, confessou que já está tendo desejos de grávida e que não comentará sobre o sexo do bebê - que já tem nome decidido - nem de quantos meses está.
- Estou tendo desejos, sim. Sou um estereótipo. Como chucrute [comida típica da Ucrânia] o dia inteiro. É o pior desejo para se ter porque o cheiro é muito forte, e toda vez que abro um pote, a cozinha inteira fede. Não é como sorvete que cheira bem.
Mila ainda contou que Ashton a está ajudando muito e tem sido um parceiro ótimo.
- Ele já havia presumido que eu teria desejos estranhos, então ele fez um estoque em nossa segunda geladeira com comidas bizarras, como picles, chucrutes, anchovas e coisas do tipo, caso eu quisesse comer algo assim. E isso aconteceu semana passada. Eu tive um desejo muito forte de picles e ele disse: Espera um segundo. E desapareceu, voltando com o melhor picles do mundo.
A estrela, que é ucraniana e fala russo fluentemente, também disse que o noivo está aprendendo a língua para falar com o bebê.
- Ele está fazendo aulas há cerca de seis meses. Uma professora aparece em casa e eles estudam.
Sobre o parto, Mila contou que assistiu a alguns documentarios sobre partos caseiros, mas que conversou com sua ginecologista e decidiu ter o filho no hospital.
- Quero que o parto seja o mais natural possível, a não ser que haja alguma emergência. Eu não quero anestesia - quer dizer, eu fiquei grávida, é melhor que eu faça isso do jeito certo!
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Mãe de Luiz Mesquita comenta relação com a ex-nora, Duda Wendling: Sempre a tratei como filha
-
Mulher do ator Terry Crew revela diagnóstico de Parkinson
-
Sasha Meneghel posta foto topless e recebe elogio de sua mãe, Xuxa Meneghel: Perfeita
-
Chaiany revela que está muito magoada após episódio com Babu Santana no BBB26
