
Sarah Jessica Parker comenta looks do red carpet do baile do MET. Confira!
18/Ago/
A atriz Sarah Jessica Parker foi a co-responsável e anfitriã do baile do MET que aconteceu na última segunda-feira, dia 5, ao lado da organizadora do evento, Anna Wintour, que é editora chefe da revista Vogue, e em uma entrevista durante o programa Late Night With Seth Meyers, elas comentaram sobre a noite.
Brincando com a amiga, Anna falou que Jessica era uma anfitriã que falava demais com os convidados, mas ainda assim, elogiou seu desempenho.
Falando sobre a temática White tie, a organizadora explicou que a ideia era dar um pouco de trabalho para os homens na hora de se vestir, remetendo aos anos 50. Com isso, o apresentador resolveu selecionar os looks de alguns famosos e pediu pelo julgamento da dupla.
A primeira pessoa julgada foi o jogador Tom Brady, que segundo as intendentes do assunto fashion, não se saiu tão bem na escolha do look, mas se salvou por estar ao lado de Gisele Bündchen.
Depois de mencionar mais alguns nomes que não haviam acertado na escolha, Kanye West apareceu na tela, e foi muito elogiado pela dupla, apesar de não estar usando uma gravata branca, enquanto Bradley Cooper também chegou muito perto do esperado, falhando apenas em escolher um tom metalizado para a gravata.
No entanto, para as mulheres, o desafio foi bem aceito, e você pode conferir as dez mais bem vestidas aqui!
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Gkay, Yasmin Brunet, Reynaldo Gianecchini... Veja quem marcou presença no Baile do BB
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!