Relacionamento de Fiuk e Sophia Abrahão teria terminado por ciúmes
08/Nov/
A atriz Sophia Abrahão e o cantor Fiuk terminaram o namoro novamente de maneira inesperada e, até o momento, nenhum dos dois comentou o motivo que teria levado a isso.
No entanto, de acordo com <i>O Dia</i>, isso teria acontecido graças a uma crise de ciúme da atriz, que não gostou das cenas de amor interpretadas pelo cantor e a atriz Isabelle Drummond. Este acontecimento, inclusive, teria levado Isabelle a assumir seu namoro com o cantor Tiago Iorc, justamente para acabar com esses boatos.
-Eles estavam com medo de ela e Fiuk aparecerem sozinhos. Como essa história já está rolando, para a imprensa sacar, faltava pouco, afirmou uma fonte.
Além disso, parece que o filho de Fábio Jr. não está lidando bem com este término, mas Sophia mudou decisão e tem seguido sua vida normalmente, como mostrou no último sábado, dia 10, ao ir ao lançamento da loja MeMove, em um shopping de São Paulo, como você vê na foto ao lado.
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Treta em A Fazenda 18! Ana Bruna entrega plano, Daniel é detonado e Mayk rompe aliança com ...
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Muito unidos! Elenco de Quem Ama Cuida prestigia pré-estreia da peça O Mercador de Veneza d...
-
Encontro de gerações! Teleton reúne Angélica, Maisa Silva e outros famosos no segundo dia
-
Simone Mendes fala sobre importância de Marília Mendonça para o sertanejo: Um talento inigualável
-
Leonardo diverte Poliana Rocha ao contar aventura em boteco no meio do mato: Melhor que a França
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Treta em A Fazenda 18! Ana Bruna entrega plano, Daniel é detonado e Mayk rompe aliança com Darlin
-
Encontro de gerações! Teleton reúne Angélica, Maisa Silva e outros famosos no segundo dia
