
Mila Kunis está sofrendo com enjoos matinais e já pensa em segundo filho
16/Jul/
Mila Kunis já falou dos esforços que o noivo, o ator Ashton Kutcher, tem feito para ajuda-la durante a gravidez, como já mostramos no ESTRELANDO, mas, mesmo assim, a mamãe de primeira viagem está sofrendo bastante com enjoos matinais, como contou uma fonte à revista Closer, de acordo com o site Entertainment Wise:
-Mila tem sofrido com enjoos matinais e está se sentindo exausta. Mas ela diz que o Ashton tem sido a sua fortaleza. Ele tem cozinhado para ela e levado o café da manhã na cama. Ele até contratou uma massagista para fazer massagens nela todos os dias, disse uma fonte.
Além disso, o casal parece muito entusiasmado com a gravidez, tanto que já estão até planejando ter mais filhos, antes mesmo do primeiro nascer:
- Mila está tão animada com a ideia de ser mãe, ela está contando para suas amigas que ela e o Ashton estão mais apaixonados do que nunca. Ashton mal pode esperar para ser pai, ele sempre quis filhos. Mila quer pelo menos quatro, e ele esta disposto a isso.
-
Felipe Simas comenta decisão da esposa de largar profissão para cuidar da família
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amig...
-
Ana Hickmann comemora volta do filho e exibe registro com Edu Guedes: Agora o restante das f...
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha