X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2014 às 07:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:27

Décima segunda temporada será a última de Two and a Half Men

Da Redação

Foi anunciado, nesta quarta-feira, dia 14, pela CBS, que a próxima temporada de Two and a Half Men - a décima segunda, será a última da série.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora fez o anúncio no evento que revelou, também, o cronograma de outono da CBS. Nele, foi declarado também os planos de Chuck Lorre para a última temporada da série:

- Chuck Lorre está criando uma temporada longa. Nós fizemos bem no ano passado com o anúncio da última temporada de How I Met Your Mother, também. Chuck está muito empolgado com isso, ele tem ideias ótimas e grandes surpresas

Ainda segundo o veículo, na décima primeira temporada, Ashton Kutcher foi considerado o ator com salário mais alto da televisão, recebendo 700 mil dólares - o equivalente a um milhão e 400 reais, por episódio. Jon Cryer também não ficava atrás, seu salário era de 620 mil dólares. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.