X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2014 às 20:24 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:29

Ian Somerhalder dá em cima de Sabrina Parlatore e brinca: - Me senti o George Clooney

Marcela Bonazzi

Bastou um olhar mais intenso de Ian Somerhalder para Sabrina Parlatore - e todas as mulheres de plantão - se derreterem por Ian Somerhalder.

O ator, que promoveu a frangrância Azzaro Pour Homme nesta quarta-feira, dia 14, em São Paulo, arrancou suspiros enquanto conversava sobre sedução e conquista:

- Os homens usam qualquer coisa para conquistar, uma taça de vinho, um perfume... Mas se você for usar um olhar para conquistar é bom que seja um ótimo olhar, senão você vai ficar com cara de idiota, brincou Ian, provando que conseguia sustentar um olhar de sedução.

Brincando com muito com Sabrina, de quem ele até tirou uma casquinha cheirando o pescoço da apresentadora - estou só vendo o que ela está usando, sou uma pessoa da indústria de perfumes! - ele se negou a revelar suas técnicas de conquista, mas contou dois pontos que são fundamentais: o bom humor e a autenticidade

- Eu sou um garoto, já cai muito de cara no chão. Já vi muitos amigos meus caindo de cara. Mas acho que uma coisa que eu aprendi foi autenticidade. Seu autêntico em um momento ao invés de ser algo que você não é [...] E talvez mais uma dica, seria o humor, o riso. Muito melhor que ser muito sério, ninguém quer isso.

Em Vampire Diaries, aliás, Somerhalder conta que tem sorte por poder brincar com esse aspecto da sexualidade na pele de Damon - que usa tudo como arma para sedução, como ele mesmo explica:

 - Eu acho que é seguro dizer que tudo o que fazemos é por essa uma coisa [sexo]. Com o Damon eu consigo tentar, só tentar, não é sempre, seduzir o dia todo, fora levar uma surra dos outros. Eu tento seduzir, é divertido.

Ana Beatriz Barros, que estrela o comercial da marca com Ian, não poupa elogios ao colega que manda beijos e piscadelas para as pessoas que o abordam da plateia enquanto espera que a conversa em português seja finalizada:

- Trabalhar com ele foi um prazer enorme, me ajudou bastante pelo fato de ele ser um ator conceituado, um ator experiente, ele me deixou bastante à vontade, ainda mais nas cenas mais sensuais.

As cenas sensuais, que você já conferiu aqui, deixaram o ator bastante convencido de si:

- Me senti o George Clooney, brincou Ian.

Jeitinho brasileiro

Ian chegou ao Brasil na última segunda-feira, dia 13, e já enfrentou os muitos fãs que o esperavam no aeroporto e na porta do hotel onde ele está hospedado.

Já tendo até aparecido na porta do local para pedir calma e silêncio - e usando sua conta no Twitter para pedir que as pessoas ficassem quietas durante a noite para que ele pudesse dormir - ele teceu os mais diversos elogios ao povo brasileiros:

- As pessoas, a energia, a cachaça - que é minha melhor amiga... Eu amo aqui, mal posso esperar para explorar esse país. E vou contar, planejo passear com os meus amigos e também fazer muito trabalho de conservação. Vou colocar muita energia, foco e recursos nisso. Vou preservar o Brasil, eu prometo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.