
Lady Gaga quase fica nua em show em Nova York
02/Set/
Apesar de nunca ter feito o tipo tímida e reservada, Lady Gaga deu um passo além em sua performance durante a passagem de sua turnê, Artpop, em Nova York nesta terça-feira, dia 13.
A cantora ficou quase nua em cima do palco do Madison Square Garden e em certo momento apareceu vestindo apenas uma calcinha fio dental, adesivos fluorescentes que cobriam seus seios e uma meia arrastão.
No entanto, a quase nudez não foi à toa, já que Gaga tirou a roupa para trocar de figurino. Antes do evento ela postou sua animação no Twitter:
Eu estou no Madison Square Garden hoje a noite! É a arena da minha cidade natal e eu não podia me sentir mais grata e orgulhosa por estar de volta! Eu amo NY.
-
Graham Greene, ator indicado ao Oscar por Dança com Lobos, morre aos 73 anos de idade. Veja ...
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira o antes e o depois do elenco do clássico românti...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
Eternizou! Neymar Jr. faz tatuagem em homenagem ao Santos. Confira algumas curiosidades sobre...
-
Val Marchiori agradece apoio do marido após diagnóstico de câncer: Senti a força do seu a...
-
Graham Greene, ator indicado ao Oscar por Dança com Lobos, morre aos 73 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Jaques ironiza Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga, que está na segunda temporada de Wandinha
-
Ofélia diz a Paula que ele já está de volta, que Camila já foi embora, Graciela também, e que a próxima é ela. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Victor Fasano, Grazi Massafera... Veja os famosos que já emagreceram pela arte!