Marca promove votação para escolher vestido de Isabeli Fontana no Festival de Cannes
07/Jul/
O Festival de Cannes, que terá sua abertura no próximo sábado, dia 17, é um dos eventos mais importantes para os atores e artistas do mundo inteiro, e as mulheres que marcarão presença no local já começaram a se preparar.
A marca de cosméticos L'Oréal Paris se encarregou de ajudar a modelo Isabeli Fontana na escolha de seu vestido, e promoveu uma votação com a opinião dos fãs através de suas redes sociais.
Os modelos na disputa, que você pode ver na imagem acima, pertencem a grife Tufi Duek, sendo o primeiro modelo de estrutura recortada com decote e fenda na cor amarela, e o segundo de estrutura sereia de tom nude.
A votação terminará no dia 16, um dia antes do evento.
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
