Príncipe William pede desculpas a Ralph Lauren pela ausência de Kate Middleton, entenda!
07/Mar/
Como o ESTRELANDO já noticiou, o príncipe William recebeu vários famosos no Palácio de Windsor na última terça-feira, dia 13, em Londres, na Inglaterra. Entre as celebridades estava o designer Ralph Lauren, que anunciou que está financiando uma nova instalação no Hospital do Câncer The Royal Marsden, segundo a People.
Kate Middleton, no entanto, não compareceu ao evento, mas foi lembrado pelo seu marido, quando este se apresentou ao estilista americano:
- Sinto muito a minha esposa não estar presente. Você provavelmente prefere muito mais vê-la do que a mim.
Mas sempre muito educado, Ralph respondeu:
- De jeito nenhum!.
O designer já foi diagnosticado com um tumor cerebral benigno há 25 anos, e por conta disso, doou milhões de dólares para pesquisas sobre o câncer em todo o mundo ao longo dos últimos 20 anos.
Ainda segundo o veículo, o príncipe William fez um discurso agradecendo a todos pela presença e pelo apoio, especialmente a Ralph Lauren:
- Sou imensamente grato a Ralph Lauren por sua generosidade e a todos vocês que gentilmente apoiam o hospital. Vocês devem saber que o que fazemos é salvar vidas e dar esperança a milhares de pessoas.
O primogênito da princesa Diana tornou-se presidente do hospital em 2007. Em novembro do ano passado, ele assistiu a alguns procedimentos cirúrgicos em uma sala de operações.
-
Zezé Di Camargo encanta seguidores ao brincar com a caçula: Entrando na brincadeira com a m...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Victoria Beckham agradece apoio da família após desfile em Paris
-
Zezé Di Camargo encanta seguidores ao brincar com a caçula: Entrando na brincadeira com a minha pequena
-
Victoria Beckham agradece apoio da família após desfile em Paris
-
Jojo Todynho desabafa após susto com infarto do namorado: Sensação de alívio e quase perda
-
Virginia Fonseca e Bruna Biancardi vão ao mesmo restaurante em Paris
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
