X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2014 às 04:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:32

Édgar Vivar, o Senhor Barriga, mostra gratidão a Roberto Bolaños e fala sobre seu estado de saúde

Fernanda Mendes

Édgar Vivar, ou melhor, o Senhor Barriga do famoso seriado mexicano Chaves, veio ao Brasil para divulgar o novo produto da franquia: um jogo para videogame. Além de trazer alguns cenários brasileiros no enredo, o jogo também será lançado no dia 17 de junho, uma data para lá de especial: quando a Seleção Brasileira irá enfrentar o México na Copa do Mundo. Por isso mesmo, Édgar afirmou que está completamente dividido:

-O Brasil está muito perto do meu coração

O ator ainda assumiu que torce para o clássico time paulistano, Corinthians, e reafirmou seu amor pelo país tropical brincando:

-Tem uma coisa que eu não gosto na feijoada: é que acaba rápido!

Mas seria impossível conversar com Édgar sem tocar no assunto da saúde de Roberto Bolaños, o eterno Chaves.

-Eu falo com ele, vou visitá-lo. Tenho contato com suas filhas, com seu filho. Aliás, quando aparece uma noticia de que ele está em um estado de saúde muito grave, que morreu, os jornalistas me ligam para me perguntar a respeito e meu coração bate mais forte. Mas não. Ele está bem, está estável, lúcido, escrevendo e criativo.

Sobre lembranças do amigo, ele disse emocionado:

-Ele foi uma parte muito importante da minha vida, a quem eu devo muito. Uma pessoa cuidadosa, criativa e que compartilhou sua inteligência e seu talento.

Aliás, Édgar contou que não brigou com ninguém do elenco ao longo de tantos anos de seriado e por isso mantinha muita amizade até com o ator de Seu Madruga, Don Rámon , de quem era vizinho:

-Se ele era engraçado na TV, pessoalmente era mais ainda.

O ator que interpretava não apenas o Senhor Barriga, mas também o filho de sua personagem, Nhonho, disse que é impossível escolher qual deles preferiu viver, afirmando que neste assunto seu coração é como o de uma mãe, tem espaço para todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.