X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2014 às 11:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:34

Vampire Diaries termina a temporada com revelação bombástica, leia!

Da Redação

O final da quinta temporada de Vampire Diaries chegou para surpreender e não decepcionou. Nem todos os fãs, no entanto, aprovaram a grande surpresa do final de temporada.

Segundo o TV Line, dois personagens atravessam para o outro lado - o lado dos mortos - e ficam para assistir à destruição do local, indicando que não poderão voltar para o plano dos mortais. Se você não quer saber o nome desses personagens, nosso conselho é simples: clique aqui e fuja desta nota!

Para quem ficou, estejam avisados, aí vem a bomba: todos começam a voltar do outro lado, Alaric, Stefan, Elena, Caroline, Tyler e Jeremy estão em segurança. Damon e Bonnie, no entanto, ficam.

Os dois começam a assistir à destruição do outro lado e até se perguntam se vai doer quando tudo terminar. De mãos dadas, os dois são envoltos por uma forte luz - indicando que morreram, e desta vez sem um meio de voltar.

Mas antes que os fãs decidam se trancar no quarto com doces e lencinhos, vale lembrar que a série é famosa por trazer de volta personagens mortos. É o caso de Alaric, morto há duas temporadas, que voltou para ficar desta vez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.