Antes de partir, Adriane Galisteu posta foto romântica com o marido na França
22/Ago/
Na tarde desta segunda-feira, dia 19, a apresentadora Adriane Galisteu compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece dando um beijinho no rosto do marido, Alexandre Iódice, em Cannes, na França.
Adriane esteve na badalada cidade francesa para participar do Festival de Cannes, a convite de uma cervejaria, e inclusive chamou a atenção no tapete vermelho ao usar um vestido com uma fenda lateral, deixando sua perna inteira à mostra.
Hora de ir embora, escreveu Galisteu em inglês para legendar a foto.
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
Fabiana Justus renova votos com Bruno Levi D'Ancona em frente à praia na Bahia
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noiva mais perfeita do mundo
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
