X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2014 às 05:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:42

Lea Michele assume que namorou Matthew Morrison, diz site

Da Redação

Lea Michele assumiu que teve um romance com Matthew Morrison, seu colega de elenco de Glee.

Segundo a Us Magazine, a intérprete de Rachel Berry contou em seu livro, Brunette Ambition, que saiu com o intérprete de Mr. Schue pouco antes da série. A revelação foi feita em um capítulo do livro em que ela conta como conseguiu o papel da personagem na série musical.

- Quando nós gravamos o piloto, eu conheci o Cory Monteith, Kevin McHale, Amber Riley e Chris Colfer pela primeira vez. Eu já tinha trabalhado com a Jenna Ushkowitz e Matthew Morrison na Broadway antes. O Matt era meu amigo há anos e, na verdade, nós chegamos a namorar lá atrás.

De acordo com a página, essa é a primeira vez que Lea assume ter qualquer envolvimento que não o profissional com Matthew. Os dois lidaram com os rumores de um possível affair quando a série começou, antes de Lea começar a namorar Cory, no entanto, os dois insistiram que eram apenas amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.