Faustão diz que Silvio Santos deveria ser presidente do Brasil. Veja!
10/Abr/
Atualmente eles são concorrentes de emissora, mas em 1988, o apresentador Faustão participou do programa de Silvio Santos no quadro Show de Calouros.
Na época, Fausto Silva já apresentava os extintos programas na Band, Perdidos da Noite e Safenados e Safadinhos e divertiu bastante o público com suas piadas.
Ainda, meses antes da candidatura de Silvio à Presidência da República, o apresentador comentou que gostaria de votar no dono do SBT para liderar o Brasil:
-Aliás o homem já está de jaquetão, ele tem que ser candidato a no mínimo governador ou presidente. Prefeito é muito pouco. Se deixar crescer o bigode eu voto nele.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
