Ivete Sangalo quer casar de noiva, saiba mais!
13/Jan/
Ivete Sangalo pensa em se casar da maneira mais tradicional possível: de vestido, véu e grinalda.
- Eu quero muito casar de noiva, disse para o site do Superstar, da Globo.
A cantora contou nos bastidores reality musical que a culpa de não ter uma cerimonial tradicional com o marido, Daniel Cady, com quem é casada apenas no civil:
- Meu marido fala assim: ‘Vai ter que cumprimentar muita gente?'. Olha a pauta do rapaz! Então vamos economizar o dinheiro desse vestido e desses salgadinhos. Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e natal e vamos fazer uma coisa só, brinca a jurada da atração televisiva.
Apesar da falta do altar, a mãe de Marcelo, de quatro anos, comentou que a beleza do casamento está muito além do vestido de noiva:
- A parte boa do casamento é aquela garantia diária de que você terá aquele carinho e aquele companheirismo. O casamento é a construção de uma vida juntos, com planos comuns. E, muitas vezes, esses planos são diferentes, mas um apoia o outro nos seus sonhos.
-
Elenco se reúne para o lançamento de Coração Acelerado
-
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, passa por cirurgia no olho
-
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebram dois anos de idade de Benjamin na Disney. Confira ...
-
Em navio, Zezé Di Camargo dança com Graciele Lacerda e recebe filha caçula no palco
-
Viih Tube mostra evolução da cicatrização da mão de Ravi após queimadura grave
-
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebram dois anos de idade de Benjamin na Disney. Confira os momentos em que eles mostraram o filho
-
Viih Tube mostra evolução da cicatrização da mão de Ravi após queimadura grave
-
Morre Matt Kwasniewski-Kelvin, ex-integrante da banda Black Midi. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Em navio, Zezé Di Camargo dança com Graciele Lacerda e recebe filha caçula no palco
-
Maxiane revela crush em Henri Castelli no BBB26. Saiba como foi a primeira madrugada na casa
