X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2014 às 06:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:48

Kim Kardashian não vai convidar Lindsay Lohan para seu casamento. Entenda o motivo!

Da Redação

A socialite Kim Kardashian está trabalhando sem parar para fazer com que seu casamento com o rapper Kanye West seja inesquecível, e, para isso, ela está tentando não repetir os mesmos erros que cometeu no dia da união com seu ex, o jogador de basquete Kris Humphries.

Para manter o evento mais íntimo, ela decidiu cortar diversos nomes da lista de convidados, o que, segundo o Daily Mail, inclui o produtor do reality Keeping Up With the Kardashians Ryan Seacrest, e Lindsay Lohan.

Fontes informaram ao veículo que a ruiva foi cortada da lista pois, no último casamento de Kim, ela usou um vestido branco decotado que quase roubou a cena da própria noiva.

Para não correr o mesmo risco, parece que a mãe de North West caprichou na escolha e escolheu um único modelo de vestido, avaliado em quatro milhões de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.