
Vila de George Clooney na Itália é invadida e roubada
22/Jun/
A propriedade de George Clooney na Itália foi roubada. Segundo o jornal The Telegraph, a vila do astro do cinema no lago Como foi invadida por um ladrão.
De acordo com a página, o local, no qual George pretende se casar com a advogada Amal Alamuddin, foi invadido por um homem de 29 anos de origem romena. Ele, no entanto, levou da propriedade apenas uma gatrrafa de vinho.
O ladrão encontrou uma pequena casa onde as bebidas do ator ficavam guardadas, dentro da propriedade, e depois tentou entrar na vila propriamente dita, em que ficam localizada as casas. No entanto, antes que tivesse sucesso, o homem foi visto por um dos membros da equipe de George, que chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, o ladrão os ameaçou com a garrafa, mas foi logo dominado e preso.
George é dono da Villa Oleandra desde 2002 e, supostamente, fará o casamento com a atual noiva no local. A cerimônia está prevista para a acontecer em setembro deste ano.
-
Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fernanda Paes Leme... Veja os famosos no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Clássica e elegante! Giovanna Lancellotti usa vestido de Vivienne Westwood para primeiro casamento com Gabriel David
-
Giovanna Lancellotti e Gabriel David oficializam união aos pés do Cristo Redentor
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana