Encontro com Fátima poderá ganhar edição aos sábados
31/Mai/
O programa de Fátima Bernardes, o Encontro com Fátima Bernardes, está em clima de Copa do Mundo! A apresentadora foi para Teresópolis nesta segunda-feira, dia 26, onde transmitiu ao vivo a atração para acompanhar a chegada dos jogadores da seleção brasileira, que irão ficar na cidade até o início da competição mundial.
Fátima aproveitou para tirar uma foto de toda equipe que esteve no momento especial, incluindo a atriz Christine Fernandes, que participou da atração, já que adora futebol.
Aliás, o Encontro com Fátima pode ganhar uma edição aos sábados, que se chamará apenas Encontro, já que será apresentado por Ana Furtado e Dan Stulbach, segundo a Folha de S.Paulo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Rede Globo disse que ainda não tem nada confirmado.
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
Luciana Gimenez passa roupa pela primeira vez: Eu acho que eu estou arrasando
-
Após desfile da própria marca, Sasha Meneghel fala sobre coleção inspirada na avó: Ela f...
-
Jatinhos, mansão, marca de cosméticos... Conheça o estilo de vida luxuoso de Virginia Fons...
-
Marília Gabriela, Galvão Bueno, Luciano Huck... Relembre as vozes mais marcantes do entretenimento
-
De Marcelo Falcão a Bruna Biancardi. Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Será que mudaram muito? Confira o antes e o depois dos atores que participaram da novela Andando nas Nuvens
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
