
Liam Hemsworth se machuca em filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança parte 2
15/Mai/
As filmahgens da segunda parte do último filme da saga Jogos Vorazes, A Esperança, estão acontecendo em Berlim, e alguns atores não conseguiram escapar de pequenos acidentes.
Segundo o Entertainment Wise, Liam Hemsworth, que interpreta Gale, machucou o pé durante as filmagens que podem ter acontecido no último domingo, 25.
O ator estaria acompanhado dos astros Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e o resto do elenco que rodava em um local industrial abandonado. O site conta que fotos divulgadas por uma agência mostram Liam mancando em direção a um consultório na cidade com a ajuda de seu assistente.
Será que você sabe tudo sobre a saga? Responda ao quiz e descubra!
-
Brunna Gonçalves fala pela primeira vez após nascimento da filha com Ludmilla: - Em êxtase até agora
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo