
Bruna Marquezine se incomoda com perguntas sobre Neymar
18/Set/
Neymar abriu o jogo e assumiu a volta do relacionamento com Bruna Marquezine, mas da parte da atriz, ela não está tão disposta a comentar abertamente sobre o assunto.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a assessoria da estrela da novela Em Família vetava as perguntas sobre o namoro em um evento de moda no último domingo, 25, em São Paulo.
De acordo com a publicação, Bruna se irritou quando o relacionamento com o jogador foi comparado a um espetáculo.
- Quem faz disso uma novela são vocês [jornalistas], ela teria dito. E sobre a superexposição do namoro, Bruna foi direta: Só me preocupo com as críticas das pessoas que amo. Me blindo para o resto.
Relembre a trajetória do namoro entre Neymar e Bruna e descubra algumas curiosidades sobre a atriz!
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico